segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AGORA NÃO SOU MAIS EU, SOMOS NÓS:"NÓS VAMOS"






Fui a Gov. Celso Ramos depois do jogo para me concentrar para o jogo do Ipantinga-MG X Atlético-GO, num reduto dos parentes da minha mulher, pois cada vez que eles torcem contra o Figueira sempre acaba bem; e não deu outra. Deu onze e meia da noite e só se ouvia reclamação dos secadores de plantão frustrados com o bom resultado do sábado e com a pulga atraz da orelha para o desenrolar do campeonato brasileiro da série B. Alguns diziam assim:"esse time desgraçado ainda vai subir e atazanar a nossa vida no ano que vem"! Foi muito interessante o fato de os próprios secadores acreditarem no retorno do Alvinegro à série A e este mesmo time ainda ser motivo de desconfiança entre os próprios torcedores. Já falei isso aqui e vou repetir, quem está com a campanha irrepreensível, atire a primeira pedra. Chega de viver do passado, temos que lutar hoje pelo nosso futuro, se erramos, erramos, mas temos tudo para acertar o alvo que é o acesso. Não podemos mais ficar deixando que pensamentos negativos nos desmotivem a não lotar o Caldeirão Alvinegro e depois continuar torcendo para um resultado positivo em Caxias do Sul. Sabemos que isso é possível. Para quem ainda está com medo, pare agora e pense um pouco sobre o que você pode fazer para ajudar a mudar a história que muitos começaram a escrever na semana passada, mas tiveram que apagar alguns capítulos e reescrever a nossa vitória e a derrota do time goiano. Estava tudo perdido antes, agora está tudo as portas para todos nós. Então vamos a luta, a verdadeira massa Alvinegra precisa mostrar o seu valor e comparecer. Durante esta semana, estaremos incentivando a todos a comprar a briga e ir ao estádio torcer no último jogo em casa este ano. Vai ser com certeza uma linda festa, vai faltar lugar, será uma bela vitória e o jogo do ingresso ao G4. Deixe seu recado e seu incentivo.
Salve salve Juventude.

6 comentários:

  1. O negócio é rezar, não vou ao jogo, vou pra igreja

    ResponderExcluir
  2. Zezinho, aqui João Batista Martins, favor excluir este comentario que não foi eu quem fiz,
    Jbmartins-Alvinegro disse...
    O negócio é rezar, não vou ao jogo, vou pra igreja
    TERÇA-FEIRA, NOVEMBRO 17, 2009 11:42:00 AM
    O cara voltou, eu dei uma parada na busca dele, mais agora vou ver ate onde vai dar, ve se consegue o IP desse havaeunus FDP, não postarei mais logado, so como anonimo.

    ResponderExcluir
  3. JB, imaginei que esse comentario não era seu, mas aguardei seu pronunciamento. Quanto ao IP, enviei o link ao meu sobrinho que é racker. Ele vai descobrir o local, end, telefone, cep, cpf do cadastro, enfim tudo. Assim que tiver eu mando no seu email para providências, valeu irmão...abs

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, poderíamos até fazer uma aposta, me pagas R$ 5.000,00 por ver que meu nome tem as iniciais
    J B M. Até estou deixando meu perfil aberto.
    Não seja bobo, já teves ter ouvido falar em honônimos, nem é o nosso caso, o teu é joão Batista e o meu é José Benedito, qual o problema?
    Cresça

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ze. obrigado
    João Batista

    ResponderExcluir
  6. Zé, João Batista Martins, o cara pensa que somos tolos, click no meu login, da em uma pagina não permitida, click no ultimo comentário dele onde tem o B maiusculo JBmartins-Alvinegro, criou este logim para disfarçar, vai cair na pagina dele como Jose Benedito, uma piada tinha que ser havaenus, e por cima teve que fazer um login como alvinegro, mais veja se consegue o IP dele, estou aguardando, tenho desconfiança que seja o Seu..... lembra dele.

    ResponderExcluir