quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MISSÃO POSSÍVEL II - LOTAÇÃO TOTAL NO SÁBADO


Data:...................................dia 21/11/2009

Local:............................Estádio Orlando Scarpelli - O Caldeirão Alvinegro do Estreito

Horário:..........................................17:00h

Público:........................................................19.909 no mínimo

Ingresso:...............................à partir de 5,00 reais (sem desculpas pra não ir ao jogo)

Motivo:......................................Última Missão em casa no ano de 2009

Motivo Maior:.................................Apoiar até o último minuto pra empurrar o time pra Vitória

Objetivo Paralelo:.......................Secar o adversário após a nossa vitória para que ele tropece e assim ficarmos no G4


Para isso os melhores agentes precisam estar a postos no local e data acima, para reunirmos todas as forças tarefas possíveis, com o objetivo de fazer a maior e mais bonita festa da mais apaixonada torcida de Santa Catarina, a Torcida do Figueirense. Não temos mais importante compromisso este ano do que estar ao lado daquele que ao longo de mais de 80 anos nos deu inúmeras alegrias sem pedir nada em troca. É evidente que erros houveram e acidentes aconteceram, mas tudo passa e não há tristeza que não acabe e agora é a nossa hora. Passamos por tantos problemas para estar no G4 e agora temos a oportunidade de chegar na frente, com honra, sem tapetão como quase ocorreu essa semana no caso Guarani-SP e jogando bola, vencendo dentro de campo e coroando todo um trabalho que ao longo deste ano foi a maior busca de todo um grupo, uma nação, uma equipe. Muitos ficam ainda discutindo sobre erros, quem precisa de quem, se é a torcida ou o clube e tal, chega! Qual relacionamento eterno, todos precisam de todos e como tal, brigamos para que se ajuste as coisas, mas nunca deixamos de nos amar, por isso esse é o momento. Mostre sua paixão pelo Figueira na hora que ele mais precisa, na busca pelo acesso à série A em 2010. Vamos com tudo pra cima, pra cima da tabela. Esperamos os lutadores neste sábado, sem falta! Figueira, Tô Junto!
Quanto ao anúncio da camisa, clic no site www.globoesporte.com/blogdofigueirense .

Um comentário:

  1. Legal Wagner! Baita texto!

    Vou levar a minha bandeira e quero pintar a cara também!

    Este sábado vai ter espetáculo no Scarpelão!

    19.909 + público não pagante = + de 20.000 no Scarpelli! Os azulejos pela primeira vez na Série A e o evento futebolístico do ano é alvinegro! Hahahahahaha, que piada!

    VOLTAREMOS!

    ResponderExcluir