domingo, 4 de dezembro de 2011

AVAÍ X FIGUEIRENSE - CLÁSSICO PARA MOSTRAR A NOSSA FORÇA

LIBERTADORES DA AMÉRICA 2012



Hoje é dia de firmarmos mais uma vez o nosso nome na história dos campeonatos brasileiros. Voltamos ao nosso lugar, no ano em que a organização e a vontade de vencer nos levaram a disputa de um inédito título brasileiro e a agora à uma classificação histórica para a maior competição internacional da América.  
Diante das mais difíceis missões que tivemos em toda a nossa história, esse patamar é único no curso da busca por reconhecimento que estamos precisando para ter o respeito nacional. Se vier a classificação diante de uma vitória em plena casa de nosso maior rival, estaremos confirmando que o Figueirense Futebol Clube está mesmo no caminho certo e será muito difícil nos tirar no futuro das brigas por um lugar sempre mais alto no senário brasileiro do futebol nacional.
Hoje, lutamos pela vaga, se vier, esteremos bem, mas se não vier, entraremos assim mesmo na história dos brasileirões pela campanha dentro e fora de casa, melhores jogadores em sua posições e até mesmo brigando por melhor técnico. É um feito inédito em vários sentidos. Como torcedores, temos muito a agradecer e ainda iremos sorrir muito, teremos muitas emoções e chegaremos muito alto. Somos hoje uma nação forte, uma só garra, uma só paixão, somos hoje um só coração, somos alvinegros. Figueira eu te amo com fervor...