quinta-feira, 5 de novembro de 2009

UM SÓ CORAÇÃO, UMA SÓ VÓZ E UMA SÓ TORCIDA

Campanha um só coração, começou com um apoio em massa dos blogueiros alvinegros e avaianos, com adesão de grande parte das torcidas, buscando trazer um dia mais feliz para as crianças carentes de um brinquedo e não só isso, de atenção, saber que a comunidade está voltada para um fim que mostra a capacidade e a força da união de duas das maiores torcidas do estado de Santa Catarina em conjunto com uma instituição que atende a diversas crianças e abraçou a ideia de fortalecer o vínculo natal, torcidas e comunidade. Excelente iniciativa que todos nós com certeza lucraremos em alegria, paz nos estádios e uma enorme 'mão estendida' a uma grande massa de mirins que a partir deste mês, passam com certeza a acreditar em um futuro melhor e uma vida mais digna.
Outro assunto importante é o programa que quinta feira dia 05/11 completou a segunda edição, na rádio Mais Alegria AM 1470: Esporte Na Mais. Com a presença do Ney, do Tainha e de Wagner. Um papo muito lógico sobre presença da torcida, escalação, jogador chateado e etc. Imperdível na programação dos alvinegros que buscam ouvir a voz de torcidor para torcedor e com o mais importante, com a sua participação interagindo no ato da conversa.







Quanto a essa parte aí acima meus caros, acho que nem preciso dizer muita coisa, apenas o que vou fazer, eu e a grande massa de apaixonados alvinegros que partem pra briga sem querer saber o que vai dar. Temos simplesmente que apertar a nossa voz e gritar o máximo possível em dois momentos durante o jogo. Primeiro enquanto o Figueira estiver com a posse da bola e segundo durante a posse de bola adversária. É impressindível a nossa presença em massa, incondicional a favor de nosso time, pois faltam apenas cinco jogos e são os jogos da vida do Furacão. Então amigos, vamos a luta e façamos a nossa parte. Você vai?