segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E AGORA DIRETORIA? VAMOS SUBIR OU FICAR?


É assim que querem que a torcida acredite no time?
O que está faltando agora para haver uma reação e fixar de vez o pé no G4 pra não sair mais? Quem tem a responsabilidade pela derrota, os jogadores mau colocados ou o técnico que não tem os jogadores na mão dentro de campo?
Por favor, eu não vou me privar de responder estas perguntas, porque a explicação já foi dada no sábado mesmo pelo técnico Roberto Fernandes. Algumas coisas que ele disse sobre o jogo e a equipe do Figueirense eu resumi aqui:"O protesto da torcida é normal. Nós que somos profissionais já ficamos chateados com a derrota, imagina o torcedor que é apaixonado pelo clube". "O América-RN foi a equipe que mais soube marcar o Figueirense em casa, mais que o Guarani e a Portuguesa quando jogaram aqui e os nossos jogadores de mais qualidades não atuaram nessa partida, mostrando que existe carência na qualificação do grupo para suprir essas saídas". "Mas eu saliento que mesmo que não se contrate mais nenhum jogador até o final, porém se o time mostrar uma sequência de jogos com a mesma equipe a coisa já vai ser bem mais diferente do que vem ocorrendo até agora".
Agora pessoas, tirem suas conclusões sobre a permanência ou não do Roberto Fernandes. Mas não esqueçam de responder a sí estas perguntas: Será que é 'ele' o problema? Quando um técnico não entra em campo, o time que joga mau pode ser isentado de culpa em 100%? Amanhã será a prova que estamos todos errados e que as duas últimas derrotas foram resultados isolados! O time viaja hoje pra São Paulo, após uma breve reunião com torcidas alvinegras em Florianópolis. Quem viver verá!