quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

BOM DIA, DIA 10!

Ia chegar, mas não chegou e a tão importante e aguardada reunião que define os rumos dos próximos anos para o F.F.C. foi adiada e os planejamentos, contratações, dispensas, reforços (ou não ) que estão na panela pra sair e começar a deixar nossas cabeças mais aliviadas para o fim do ano, ainda aparentam ficar para sexta ou segunda feira. Daí em diante faltarão muito poucos dias para pré-temporada e o inicio do Catarinense.
Aí eu pergunto: o que está planejado para este próximo ano? Já se tem alguma coisa definida na manga pra tapar a boca dos corneteiros ou ainda estamos vivendo do passado? Não se pode deixar a nossa amiga aí do lado deitar e rolar por mais um ano! É só o que os secadores de plantão estão esperando e a torcida resando pra que não aconteça mais.
Fernandes, Wilson e o Schwenck vão ficar pra compor, mas o Rafael não. Porém está voltando o Clodo. A 'base' também vai ser o pé do Figueira e aposto muito que esses é que vão resolver a peleja de 2010. No Catarinense o bicho vai pegar e a nossa pegada como torcida tem que ser forte desde o começo, vencendo ou perdendo pra começar o ano apoiando o time e não esperar pra socorrer no final. Vamos aguardar o "Prisco" definir as coisas e daí partimos pra luta. Enquanto isso, a pedida da semana: "Fora Contrato Egoísta".