sábado, 1 de agosto de 2009

DERROTA BEM 'FORA DE HORA'





Não era noite para o Wilson.


Não me lembro de no mesmo jogo ele cometer duas falhas capitais e mais uma de menos importância. Isso mostra que nem sempre estamos em um dia bom para o futebol esperado. Mas porque começo falando do Wilson falhando, uma, duas vezes? Porque simplesmente se trata de uma situação espantosa, não normal para um dos maiores goleiros do campeonato, se não o melhor!
O que não podemos engolir é o fato de 'todo o time' não estar bem ao mesmo tempo. Na rádio, compararam este jogo com o acontecido em Caxias, contra o Juventude, mas eu discordo. Pois lá o time correu muito pouco, desordenado e subia em bloco, parecendo micareta. Já esse, parecia um grupo de formigas assustadas, cujo formigueiro foi tocado com a ponta do dedo e cada um foi para uma direção. Seria cômico se não fosse trágico! É Roberto, tá na hora de rever seus conceitos.
Semana vai ser 'pesada' no estreito. Algo de muito grave aconteceu com a equipe neste jogo, todos viram, mas só o técnico pode resolver. Ninguém consegue falar nada pra ele, mesmo porque não iria adiantar mesmo, ele é que manda e tem moral com a diretoria. Mas minha concepção é que Totó, Alê e Ricardinho já deram o seu recado e precisam de reciclagem para voltar ao time. É hora de olhar a base. Salve salve Coelho e Wilson, que mesmo na derrota, conseguiram diminuir o prejuízo. Próximo assunto: "Figueirense X América-RN". Agora com a pulga atrás da orelha, sempre.