
Com um futebol mega convincente, como tem mostrado este ano no Scarpelli, o Figueirense derrotou o Santos, que ainda veio com Arouca e companhia em busca da reabilitação na tabela. O que não estava nas contas de Murici era a invencibilidade em casa do Furacão Preto&Branco, nenhuma derrota em casa e sem perder para o Santos há nada mais que seis partidas pelo Brasileirão. Agora são sete. A luta pela volta ao G4 foi gloriosa, porém com muito suador, principalmente por parte do ataque que deu bolas na trave, chutes a gol defendido pelos zagueiros, em fim, diante de um frio quebradiço, o Figueira conseguiu esquentar os fieis que enfrentaram a tudo e a todos para estar no estádio. Vivemos um momento que podemos nos dar ao luxo de assistir a todos os jogos, com a certeza de sempre ver um belo espetáculo. Vamos enfrentar na próxima rodada um time de futebol difícil, bem jogado e ainda assim teremos alguma chance de pontuar pelo momento em que vive de eliminação da Copa do Brasil. Na próxima semana o time receberá reforços do D.M., um destes é Reinaldo. Para este jogo em Curitiba, a experiência dele será útil em caso de um gol sair ainda no primeiro tempo. Em fim, vamos aguardar e ver o que acontece.
Um jogão, o Figueira mostrou o seu melhor, a maior vergonha nesse Brasileirão é a Rede Globo,jogo as 22 00 horas, naquele frio, com chuva, onde esta o estatuto do torcedor, Justiça para acabar com este monopolio, será que tem um procurador da Justiça que não tenha medo da Globo para fazer Justiça.
ResponderExcluiré verdade, arede record disse que iria brigar pelo fim da máfia, mas pelo jeito não tem cú pra isso.... é preciso ter um côco roxo
ResponderExcluir