segunda-feira, 25 de abril de 2011

EU SOU FIGUEIRENSE ATÉ MORRER...E VOCÊ?

Perdemos o primeiro turno em casa para o Criciúma. Pronto, até aí a diretoria estava prometendo que o segundo turno era nosso e que alguma mudança teria que acontecer, principalmente pelas fatídicas palavras "não abro mão do segundo turno". A troca de técnico foi apoiada por alguns e contestada por outros. A contratação de um novo comandante foi baseada em fatos que justificariam a má atuação no jogo com o Criciúma em casa que culminou na perda do turno. Hoje estamos todos sem saber em quem confiar pelo histórico de trapalhadas e apostas dos nossos diretores. Pessoas fazem coisas que poucos conseguem explicação, com a contratação do jogador Lenny e a permanência do menino Breitner no banco de reservas em pleno clássico em casa diante do rival Avaí. Com tudo isso contra nós, ficamos agora na espreita da chegada de novos reforços e assim por diante, enfim de mais promessas. A minha única fé e estímulo pra continuar torcendo pelo meu Furacão é a certeza das alegrias no futuro breve que virão. Eu vou continuar torcendo, torcendo sempre, vibrando nas vitórias e chorando nas derrotas, mas sempre serei Figueirense, Figueirense até morrer! Perder para o avaí em casa e ser eliminado do campeonato não foi pior do que a derrota em casa por 7 a 1 para o grêmio e mesmo assim, nunca tirei minha camisa do figueira do corpo, ou seja, continuo fiel ao meu time. Desejo muita força ao Jorginho para que ele continue melhorando nosso time, mas suplico que ele possa ser mais mente aberta e não deixe mais de escalar o time da forma correta, deixando o prodígio no banco por exemplo. Desculpem o desabafo, mas é fato que todos nós nesse primeiro momento estamos chateados com a derrota, mas nada é superior a paixão. Espero o brasileirão, esperamos todos que nosso time possa ter mais pegada. Vamos ver o que vai rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário