sexta-feira, 16 de abril de 2010

AVAI X FIGUEIRENSE - ''GUERRA'' SÓ NO CAMPO

"UMA SÓ TORCIDA PELA PAZ NOS ESTÁDIOS"
Trago essa bela imagem nessa ocasião, um dia antes do maior clássico de Santa Catarina, apenas para trazer a tona aos torcedores, amigos, colegas de trabalho, blogueiros, parceiros de rádio, tanto ouvintes como eu ou como âncoras, enfim, todos que tem de certa forma o poder da fala, que possam ajudar a trazer PAZ para os estádios, principalmente neste clássico entre avai x figueirense, para que sirva de exemplo de civilidade e cidadania entre as comunidades. Gente, alguém tem que dar o exemplo e seria muito bom se isso partisse das duas maiores torcidas do Estado de Santa Catarina. É possível ter rivalidade, brincadeiras, uma linda festa, ter provocações e gozações, tudo sem violência, para que não se macule mais o nome dos nossos clubes tão amados e não se deixe de ter mais lindas festas nas arquibancadas como veremos no domingo e em muitos outros clássicos. Vamos mostrar que é possível ter convivência sem violência: Chega de mãos arrancadas e pessoas espancadas sofrendo pro resto da vida pela irresponsabilidade de uma minoria que não tem haver com o sentido do esporte. Vamos ao jogo, vamos à festa e que vença o melhor, mas espero que o melhor seja o Furacão.

2 comentários:

  1. O Classico so é valido na paz e brincadeira, e acho que a midia Havaena tem grande responsabilidade nisto, se souberem ser coenrente, os torcedores serão.

    ResponderExcluir
  2. enfim...
    Consegui ler, achar algo coerente, alguns colunistas e blogueiros, tanto Avaianos como Alvinegros prezam por irracionalidade, desrrespeito ao adiversario e muitos deles são causadores de brigas e pancadarias entre torcedores. Sou Avaiano sou fanatico pelo meu time, estou sempre antenado no futebol nos blogs dos times catarinenses e é fato que muitos deles não estão acrescentando em nada ao futebol. sou apaixonado pelo Avai, mais antes disso prezo pelo respeito entre ambos, gosto de ver pessoas irem aos estadios e prestigiar um bom futebol. Então parabés pelo post acima e que continue prezando por isso!

    um Abraço Antonio

    ResponderExcluir