terça-feira, 10 de novembro de 2009

G4 - SE ENTRAMOS, NÃO SAíMOS MAIS




PRÓXIMO ASSUNTO:







América-RN - hoje é dia de pensar apenas no time do Rio Grande do Norte, que já está criando uma certa rivalidade com o Figueira dentro e fora de campo. Perdemos para a cidade de Natal uma vaga para sediar a copa do mundo próxima. Vieram a Florianópolis e nos pegaram num dia de pouca inspiração e ao apagar das luzes, fizeram um a zero. Hoje não é o dia deles e prestem atenção, vai ser o nosso recomeço, onde buscaremos o que já nos é de direito há muito tempo, que é nada menos que o acesso. Discordo completamente com esse papo 'futepolítico' que todo time usa de que ''temos que respeitar o time tal que eles tem qualidade e também estão lutando pra isso ou pra aquilo'', ah, chega de papo furado e vamos pra cima do América com tudo pra acabar com o jogo no primeiro tempo e pronto, ou então vai ser sempre aquela coisinha de time pequeno, vencendo aos quarenta e oito do segundo com gol impedido. Para né minha gente, acabou a temporada de testes, agora é coração no bico da chuteira e deu pra bola dos nordestinos. Hoje é dia de comemorar o acesso e nada vai nos tirar esse sabor de vitória. Nosso papel vai ser realmente torcer por um resultado adverso dos outros pois eu tenho certeza que o Furacão vai fazer a sua parte. E vamos a mas uma batalha.

3 comentários:

  1. É meu caro. A julgar pelo seu post, tenho 2 comentários a fazer. 1)Viraram fregueses do América mesmo; 2)Capricha mais na secação e na torcida, ambos foram péssimos! Boa sérieB 2010 pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhuhhhuauhuha

    todas as vezes que entraram no G4, saíram rapidinho, e agora a situação ficou preta....

    hauhuhauhuahuahu

    ResponderExcluir
  3. Ta dificil, sei, mais qual é mais facil, me segurar nesta esperança que sobra, ou embarcar em uma serie B de 38 jogos, com formação de elenco, etc…, de 2010, cara vou me pendurar nesta ultima linha de esperança que sobra, para ve se subo, sou guerreiro, desde que me conheço por alvinegro, foi assim, na raça, brigando, chorando, na chuva, na rua, sofrendo, mais com amor, isto é a vida , é amor alvinegro, FIGEUIRAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir