terça-feira, 27 de outubro de 2009

FIGUEIRA - CHEGOU A HORA DAS ÚLTIMAS BATALHAS

Meus queridos alvinegros, sofremos muito com o que aconteceu no fim do ano passado. Parece que desde então vivemos nossos piores pesadelos, que incluem o pesar da queda, a vergonha derrota e a tristeza do abandono. Nosso time ainda luta com as forças que possuem para tentar reverter o quadro atual que para a imprensa local e de outros estados parece o replay de um filme assistido por muitos e infelizmente tendo a nós todos por testemunha ocular. A dor de um jogador é diferente da dor de um torcedor, pois o primeiro tem como resolver e não faz e aí repete-se o alento que ''tentaremos reverter na próxima partida em casa'' e aí tudo se repete. Mais a nossa dor é da impotência, do poder que não temos de resolver as coisas que agora não estão mais ao nosso alcance. Sendo assim é nossa última cartada depositar nossas forças em nossos jogadores. Isso podemos fazer. E é isso que faremos nesses seis jogos que restam, as últimas batalhas a se vencer e temos que vencer todas. Nada é impossível quando se entra em campo com alma e coração, quando se entra pra vencer, quando se entra com a torcida. Nós podemos chegar e apoiar até o fim. Eu vou apoiar até o último suspiro e com orgulho e a cabeça em pé. Daqui pra frente ninguém é mais favorito que nós mesmos, por isso nós somos a bola da vez. Portanto companheiros, vamos a luta que ainda temos tudo para conseguir o que tanto merecemos - O Acesso! Salve Torcida Alvinegra. Figueira, Tô Junto



3 comentários:

  1. A Nação Alvinegra tem que apoiar agora, que estamos no fim do Campeonato, com reais chances de 50 % de acesso, sim nosso caminho é o mais facil, não temos cruzamento mais.
    Imaginem em 2010 começar uma Serie B com formação de time, 38 rodadas etc., a Hora é agora, sim temos que ir para vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Eu também apoiarei até o fim, até a última rodada, mesmo que cheguemos até ela sem mais chances.

    O time foi guerreiro e merece, mesmo que não consiga o acesso, os nossos parabéns. Eu não vou vaiar jogador, treinador, diretoria. Sei que muitos, a maioria fará isso, mas eu não farei.

    Depois do comportamento que presenciei na derrota de sábado, com um monte de "torcedores" indo embora 15 minutos antes do fim, eu percebi que aqueles que mais exigem e mais xingam, não merecem crédito, pois são os primeiros a abandonarem o barco.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, são torcedores de resultados, não sabem o que realmente é torcer.

    ResponderExcluir