terça-feira, 1 de setembro de 2009

SELEÇÃO ALVINEGRA - DIA DE CALAR SÃO PAULO








foto: meu figueira
Wilson; Toninho, Edson e Régis; João Filipe, Jeovânio, Ricardo Bóvio, Lucas e Egídio; Paulo Sérgio e Rafael Coelho.
Começamos a ficar competitivos com esse time.É desse jeito que o time pode entrar em campo hoje a noite para o jogo contra a Lusa, fora dos seus domínios e empoeirada ainda com a confusão que terminou por interditar o estádio do Canindé. O fato de que a grande maioria da torcida cobra do time porque é igualmente apaixonada pelo clube, porém nos traz a tona a atenção que temos de der que por muitas vezes algum castigo as vezes nos torna mais corajosos. Isso é motivo de cuidado, muito cuidado. Agora, que o Furacão tem que mostrar a sua força e afastar de vez o tempo ruim que até então preocupa a torcida, principalmente no que diz respeito a campanha rumo ao acesso, isso deve ser mostrado hoje. Se estamos ou não na briga, a hora de aparecer como candidato à Série A é agora. Pra frente Figueira, mostra a força de um Furacão Preto&Branco em pleno território lusitano. A hora é agora.

4 comentários:

  1. Ha hora é agora do Torcedor Alvinegro abraçar esta causa de subir a elite, se nos acrecitarmos ficara mais mais, tem que haver uma mobilização da torcida e dos blogs, pra este objetivo. temos change e ta facil.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhamos Wilson, 9 - 1 - 1, ai é 12 ne, digo nove defendendo e ajudando o ataque e um atacante e mais a torcida para empurrar este time com todo amor e apoiar o FIGUEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Amigos blogueiros,
    Lancei um novo blog a fim de debater o futebol de SC, principalmente Avai e Figueirense que são os dois clubes mais próximos. Acho interessante sempre o debate, opiniões tanto de um lado como do outro, então se puderem dêem uma passadinha lá e opinem, deixe seu recado, sua sugestões. Podem também ajudar enviando matérias fotos e até mesmo postagem, mesmo que seja de seus blogs, não tem problemas, o importante é a troca de assuntos e formarmos uma parceria.
    Obrigado e aguardo a visita de vocês.

    José Henrique

    ResponderExcluir
  4. Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
    ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
    acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
    Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
    total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
    apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
    mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.

    ResponderExcluir