quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O RECADO ESTÁ DADO - 20.000 PARA SÁBADO

Não houve o respeito devido ao time alvinegro a semana toda no rio de janeiro e isso chegou as hostes alvinegra como um certo já ganhou. Bom para o Figueira que não tinha nada que ver com o banho de hidro do Vasco, rindo, sem treinar e praticamente contando com os três pontos por jogar em casa com o time do Estreito. Mas esqueceram que quando se juntam Fernandes, Schwenc, Lucas e companhia, a coisa deve ser levado a sério e o time carioca não deu atenção. Resultado foi o não esperado por eles, mas esperado por nós: Vasco 1 x 2 Figueirense.


E o placar ficou assim devido a esse cara aí que pega tudo quando se mais precisa dele. A muralha alvinegra chamada Wilson. Não se imagina mais o time sem ele. É o cara mesmo, tem crédito, é humano e erra mas arruma tudo muito rápido e segura as pontas mais difíceis. Parabéns a todo o time no geral. Foi um jogão de bola e o Figueira pôs o Vasco no seu lugar. Não tenho mais dúvidas sobre o acesso, esse jogo foi a gota d'água que precisávamos para alavancar a subida. Uma homenagem especial ao maestro Fernandes que fez uma pintura em pleno Rio. O que eu espero em casa? No mínimo casa cheia, o time está merecendo isso. Contra o Bahia é 20.000 e o recado tá dado. Quem é Figueirense está na hora de mostrar a cara!

2 comentários:

  1. o teu time vai subir, seu sortudo

    ResponderExcluir
  2. Para quem não sabe, verifiquei varias empresa de meteorologia, a previsão é de sol no sabado, e olha que eles tem acertado, e o Figueira manteve a promoção: quem joga na telemania pode comprar ingresso a R$15,00, e o socio pode comprar 2 ingressos de R$ 15,00 e se for estudade meia disto, então temos motivos de sobra para lotar o Scarpelli

    ResponderExcluir