quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CUIDADO COM A QUEDA LIVRE!!!



Não tá nada fácil a nossa situação! Derrota para o lanterna, derrota em casa para o fraco time patrocinado por banda de forró, derrota com dois jogadores a menos contra o time do juiz mineiro. Olha, sei lá onde vamos parar, ou até sei, mas prefiro nem comentar. Porém uma coisa é certa, iremos pro buraco se não por os pingos nos Is agora que ainda dá tempo de recuperar. Estamos ouvindo mil desculpas pelo que está acontecendo já há muitos jogos e ninguém toma nenhuma atitude mais enérgica. Isso está influenciando aos jogadores que entraram numa intranquilidade emocional tão grande que se tornou evidente em erros que antes eram raros e agora estão se tornando comuns, como no caso do Wilson, Rafael Coelho e Fernandes. Estes não estão conseguindo acertar seus passos, toques e chutes já há bastante tempo. Não podem deixar pra resolver tudo nos últimos jogos porque todos irão correr pela mesma causa e aí fica mais difícil. A nossa parte é limitada, torcer, ir ao campo em um número de mais de 8.000 torcedores e tal, mas alguma coisa deve com urgência ser feita dentro de campo para evitar a queda livre na tabela e o risco de série C em 2010. É isso!

5 comentários:

  1. Na CBN agora o Paulo Brito disse que conversou com o Paulo Prisco, que teria dito a ele que a cobrança não tem que ser em cima da Diretoria Administratuva, e sim em cima dele. Acho então, que se ele é o todo-poderoso, as metralhadores têm que ser viradas para ele, e ele deve mostrar a cara, e não só aparecer nos momentos bons. Ngm é palhaço. Se o futebol ultimamente tava na mão dele (Rodrigo - filho e Thiago Divanenko - sobrinho), claro que é ele quem manda no futebol. Mas não pode bater no peito e pedir pra reclamarem dele se não aparece.

    ResponderExcluir
  2. Então, o que ele tá querendo, que a gente vá na frente da sala dele e faça um escandalo tipo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo? Se for por falta desse tipo de cobrança a gente reune uns 2000 torcedores indignados e vai. Por mim tá marcado!

    ResponderExcluir
  3. Neste link http://leomestrella.blogspot.com/2009/08/como-se-escala-oh-passarinho.html tem uma materia legal sob a escalação do Figueira que a base é esta, Wilson, 3 zagueiros, lucas e egidio, Geovanio, Paulinho, Fernandes, V Pachedo e Rafael Coelho, se ta suspenso ou machucado substitui pelo reserva da posição, eu digo ao R Fernandes Tão Simples, Tão logico, um acerto, ai teras tempo para treinar, Faltas, Escanteios, marcação, posicionamento, tatica e etc...., sera que é dificil ou terá que receber um atestadoi de Burro......com a palavra o Sr R Fernandes se

    Em tempo esta marcado para mim tambem topo ir la cobrar do Dr PPP

    ResponderExcluir
  4. Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
    5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos,
    Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

    ResponderExcluir