quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COM A PALAVRA: A VITÓRIA!
















Meus caros e amados torcedores alvinegros. Do fundo do meu coração e com total esperança, digo que acredito na reviravolta no campeonato deste ano, na volta à série A, mas com uma condição, somente com a volta da "vitória" dentro de casa, direto até o final do campeonato e a partir desta sexta-feira. Alguém, por favor tente explicar o que está acontecendo com a vitória dentro dos nossos domínios, pois ela anda sumida e calada, calando a todos e dizendo apenas palavras de reclame pontual. Passamos por muitas coisas e ainda estamos sofrendo muito com a queda de produção do time. Mas a vitória teima em ficar calada e ainda nos deixando sofrer com os maus resultados. Porém existe uma coisa que não concordo, é o 'jogar da toalha' e o entregar dos pontos. Matemática é matemática e é uma ciência exata, mas o futebol não é. E se temos que chegar muito longe para vencer e voltar à elite, muito que estão na frente também tem que continuar vencendo ou pelo menos continuar somando, porque do contrário sua queda também acontecerá. Muita especulação rola que precisamos somar tantos pontos, mas esquecem que não haverá time que vencerá sempre até o final, todos tropeçam e nós tropeçamos muito. Agora é a hora de voltar a ter esperança com base na luta e na garra que nunca faltou, tanto a torcida quanto ao time do Figueirense. Hoje estamos divididos, com dois corações, apoiar ou protestar, ir ou não ir ao Scarpelli pelos resultados que tem ocorrido. Aí eu te pergunto torcedor, você apaixonado pelo clube, não o poltronado que não sai em dia de frio: "Que pai, quando o filho faz coisa errada, abandona o filho ao invés de o ensinar e o ajudar a dar meia volta?" É fato que nenhum de nós. Por isso, eu tenho uma opinião que acho que serve para mim e se for de algum valor pra você que lê, que sirva pra você também. Eu vou ao estádio, gritar, apoiar, xingar o juiz, acender luminoso, enfim até vaiar o time se for pro bem dele no fim do jogo, mas vou estar lá pra ver, não vou aceitar que ninguém me conte nada, pois eu tenho orgulho de ser Alvinegro. É isso!

3 comentários:

  1. OLHA TA HORRIVEL, O TIME NÃO APRESENTA NADA QUE TENHA O DEDO DO TECNICO, DA PENA DE VER FERNAN10, O TIME ESTA SENDO TREINADO COMO TIME DE VARGEA, NÃO UMA COMPACTAÇÃO NA DEFESA QDO ESTÃO SEM A BOLA, E NÃO HA VELOCIDADE EM POSSE DA BOLA, PODE TRAZER OS REFORÇOS QUE QUISEREM, NÃO SUBIREMOS COM ESTE TECNICO, NOTARAM QUE RAFAEL NÃO FEZ MAIS GOL, POR QUE O TIME NÃO JOGA E NÃO TEM JOGADA PARA ISTO, NA VERDADE ACHO QUE ELE DISTRIBUI AS CAMISAS E MANDA ENTRAR EM CAMPO.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AGORA VENDO A NOTICIA DE QUE O SR R FERNANDES SAIU, EU SO TENHO A DIZER SAI SAI INHACA, SAI INHACA, E SJA FOI ANUCIADO O NOVO TECNICO É MARCIO ARAUJO.

    ResponderExcluir
  3. eu realmente concordo...
    quem ama verdadeiramente o figueira, nao o abandona nem nos momentos ruins

    como diz o meu tio/ vai ao estadio nem q seja pra cume pastel mais nao fka em casa...


    hsuaihsuaihsaiuhsuai
    eu amo meu figueira
    ele me faz feeeliiz dmaaaaiis

    anda vira da a volta por cima
    ignora tecincos ruins
    e imprensa vagabunda

    vamo subi meu figueira e calar a boca desses filhos da puta q nao sabem ser feliz

    SECADORES VAO SE FUDE... Q DESSE JEITO VAMO FKA NA SERI B

    KCT

    VAMO PORRA
    ÉS TU MEU FIGUEIRA
    MINHA RAZAO DE ESTAR AKI
    VIBRANDO POR TI TODA HORA
    FIGUEIRA NAO ME ENGANO
    EU TE AMO
    COM FERVOR

    ResponderExcluir