quinta-feira, 16 de julho de 2009

AS DUAS FACES DE ROBERTO FERNANDES


Acho uma verdadeira tempestade em copo d'agua o assunto que a mídia está tratando como polêmica nas internas do Scarpelli. Cá entre nós, se um funcionário se torna insolente, desobediente e tal, concordo que deve ser advertido, porém acho que não foi o caso de Clodoaldo. "Vamos ter que conversar e bem conversado sobre o assunto", disse o professor Fernandes. Mas mesmo assim concordo que houve precipitação no bater o penalti, talvez Rafael não teria perdido, motivo pelo qual está instalada polêmica no grupo. Uns acham que não poderia ter perdido o gol, por isso era um momento de o garoto da base e goleador do brasileirão bater e encostar no placar. Outros acham que perder penalti acontece e o jogo já estava dois a zero, não interferiu tanto.
Eu discordo dos dois! Poderia sim ter perdido o gol se o penalti fosse bem batido(apesar que o bem batido entra, né). Acho com sinceridade que numa situação crítica como era a do jogo, a obrigação de garantir o gol para incentivar uma virada ou um empate era o mínimo que se poderia esperar. Por isso a indignação do técnico. Mas acho que é algo que se resolverá internamente, mas uma coisa é certa; o Eto'o do Estreito terá que jogar muito pra cobrir essa lambança de tirar o 'doce da boca da criança pra jogar fora'. Se liga jogador!
Pra cima deles sexta Furacão!
Figueira, Tô Junto!

3 comentários:

  1. Trocando de Saco para mala, mais o assunto é a midia, acho que po tratamento é diferente, tem inumeros casos que ate irrita, na percepção dos assuntos, mais não entrarei em detalhes.

    ResponderExcluir
  2. opa...não conhecia esse blog...não foi divulgado nos outros blogs né?

    Mas parabéns ai...tenta encaixar nos outros blogs...abraços

    ResponderExcluir
  3. O Wagner agora temos que atualizar voce foi sitado em varios blogs.

    ResponderExcluir