domingo, 31 de maio de 2009

CHEGOU O DOMINGO E NADA: FLORIPA TÁ FORA!

Será que sai do papel essa arena? Bem, podemos analisar alguns fatores. Como anunciado, estamos fora por questões políticas e não de logistica, esportiva e etc. Porque isso ocorreu logo com Floripa, a terra dos mais volumosos investimentos dos últimos tempos no que diz respeito a política? Bem, é simples responder. O cara que iria definir que cidades seriam sedes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e isso não tem nada ha ver com esporte, passou mais de uma semana em Florianópolis, no Costão do Santinho Resort e não recebeu sequer uma, sim minha gente, acreditem, nenhuma visita dos nossos ''representantes de estado'' e assim entendeu que haveria interesses mais importantes a resolver internamente do que a realização de uma Copa em Florianópolis. Sendo assim, com certeza e com toda razão, não viu com bons olhos uma indicação da nossa já nem tão bela cidade. Não poderia me abdicar desse assunto e mostrar aqui toda a minha revolta e indignação aos babacas de plantão que certamente não merecem estar nos cargos que estão, pois podem entender de tudo, menos de política. São realmente uns burros! Chega dessa gentinha fraca, o melhor mesmo é continuar a depender apenas de nós mesmos e esquecer esse papo de copa que aqui já é assunto encerrado.

3 comentários:

  1. furacão TRICOLOR?
    que porra é essa? é brincadeira isso?

    pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  2. Sim, Estou sufocado aqui em Florianopolis, Alguem ai ja ouvio falar da tal pesquisa de mobilidade???, que a Imprensa divulgou intensamente, estou sim por estar confirmado que somos o Zero da 101, estou sim por saber que aqui existi tantas pessoas que vem usufruir de nossa capítal sem dar retorno nenhum primcipalemente a MIDIA QUE NÃO GOSTA DA FARRA DO BOI SENDO QUE EM SEUS ESTADOS PODE GENETIADA TOURADA ETC…. FAZ UMA BRIGA DE DISPUTA ENTRE OS MNANEZINHOS QUE NÃO É BENEFICO, SENDO OS PREJUDICADOS OS MANES, estou tamnbem por ver que a FEDERAÇÃO CATARINENSE É DIRIGIDA POR UM BANANA QUE COME NA MAO DE QUALQUER OUTRRA FEDERAÇÃO, estou sim por que O POLITICOS DA QUI SO PENSAM EM SI, POR ISTO NOS NÃO TEMOS ESTRUTURAS NENHUMA, O QUE FIZERAM OS SAUDAZOS POLITICOS QUE SEMPRE ARRACARAM DAS ESNTRANHAS DO NOSSO POVO TUDO O QUE ELES TEM, NADA NEM UM ACESSO AO AEROPORTO SE TEM NEM UMA PONTE DESCENTE SE TEM, FICO POR AQUI MAGOADO E PEÇO SE AS PESSOAS DE OUTROS ESTADOS ACHAM QUE AQUI NÃO TEM MOBILIDADE, TEM FARRA DO BOI, NOS SOMOS MANEZINHO, OS CONVIDO A VOLTAREM PARA SEUS ESTADOS TALVES LA SEJA MELHOR PARA VOCE E PARA NOS.

    ResponderExcluir